Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Friday, April 29, 2011

Pato, pato, pato, pato, pato, pato, ganso.

Pois tudo o que você vê sou eu.

Tá, agora tirando essa frase aleatória, vamos ao ponto.
Penso sinceramente que as pessoas deveriam tomar as rédeas de suas vidas com maior frequência e se envergonharem de viver à mercê do que vier.
E é isso mesmo.

Dei-me de presente uma longa noite de sono. É legal ser agradável consigo mesmo, acreditem.
Chego à mesma conclusão de que sou feliz e triste ao mesmo tempo e que ainda estou tentando entender como isso (pode) funciona(r).

Mas, acima disso, estou bem insatisfeito. Ainda morarei num lugar maneiro na Europa y que jodanse as opiniões contrárias e nacionalistas de mierda.

Uma palavra pra este artigo, decadência. Tá ridículo, na moral.
Dá até pra disfarçar dizendo que está dinâmico.
Dinâmico e aerodinâmico são duas palavras idiotas que os artistas usam pra vender suas obras mais toscas.

Como a minha semana passada foi inteiramente eufórica e maravilhosa e tudo maaaaais, esta semana está sendo uma merda. Muitos questionamentos e aquela básica crise existencial que escolhe os meu pior humor para manifestar-se !

Ontem à noite, questionei-me pacas sobre o quão melhor seria não ser inteligente e sim, ser um baita ignorante. A ignorância é uma bênção enorme, você é feliz e idiota e pronto. Pra que pensar ? Não há nada feliz que o pensamento possa trazer que a ignorância já não seja em si.

Mas já que carrego essa porra de maldição do pensamento. Só me resta mesmo continuar vagando em busca de algo que me complete ou de algum lugar onde eu seja feliz, seja lá o que for essa tal de felicidade ou seja lá o que for que a provoca, traz ou abriga.

Levei três dias pra finalizar um lixo de artigo. Devo estar melhor e mais craitivo na semana que vem, pois essa semana de agora já vai tarde direto pro inferno.

Ah, num dos 0389430675706 sonhos que tive cochilando depois da natação até a hora do almoço, eu falei dormindo e dei um discurso metafísico revelador e filosófico do qual no lembro bulhufas e é isso aí, vós perdestes vosso tempo. Mas perder tempo é uma questão conceitual, então relaxai e aproveitai o quanto ainda vos resta. Acho que é isso que importa no final.

ACHO, minhas opiniões tendem a mudar como o vento muda suas direções.

Como sois todos interesseiros por foto, presumo-vos assim sendo. Postarei algumas fotos muy guapas aqui de uma das coisas mais singelamentes felizes da natureza.
Regojizai-vos



No comments:

Post a Comment