Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Monday, May 23, 2011

Colagem, montagem.

Esse post será uma colcha de retalhos assim como eu.
Antes de mais nada, não tem foto nesse.

Tô fatal, vulgar, de mau humor e redundantemente antissocial, mas pelo menos tô alguma coisa.


Tô é puto da vida. Vô tá bem só quando eu tiver no primeiro mundo, numa casa maravilhosa, tomando meus bonx drink e fazendo videos escaldando todas as pedras que já cruzaram meu caminho.
Acho que vou extravasar no blog -.-

 tô meio "I can't break free until I let it go, let me go!"
Sabe, se eu pudesse voltar no tempo e fazer faltar oxigênio no meu berçário pra que eu fosse burro, eu até faria. Mas como NUM DÁ. O jeito é tocar essa porra em frente e jogar essa merda da minha maneira. ]

 Ser burro já bastava. Ir à praia nos fds, encher a cara de cerveja barata, comer todo mundo, casar com 16, ser crente, ir nos pagodes e, contudo, SER FELIZ. Puta merda crise existencial escrota do caralho nessa porra


Fora o dilema. As pessoas que eu mais gosto vivem a 104396759864057307502387203812-8-18 km daqui, exagero mesmo e vão se foderem. 
Acho que tô é precisando de uma festa. Matar a noite antes que ela me mate de vez.


Porra, se tiver alguma coisa nesse céu além de ar, dá um sinal aew que não sou a última pessoa nessa porra de planeta com alguma bondade na merda do coração e que faz coisas legais de graça !


Que disgrama, viu. Ah, se eu pudesse matar tudo o que sinto e recomeçar com o conhecimento e experiência que tenho agora. Mas no "se se se" o mundo não existiria (seria até bom ,sabe ?).
Se houver destino nessa porra de existência, é melhor que o autor esteja bem longe de mim quando eu morrer, pq senão a coisa vai ficar muito feia. 


Acho que não existe ter uma vida plena e realizar os sonhos ao mesmo tempo. Talvez compartilhar meus sonhos só os esteja infectando, corrompendo, diluindo, atrasando, desfazendo, desrendando as linhas e os tracejados que fiz para alcançá-los.


Assim que possível, jogar-me-ei por esse mundo afora e não me prenderei a pessoas idiotas.
Ó, ainda acho que existe uma alma-gêmea pra cada um de nós. Talvez até mais de uma.


Não sei quem é você, o que você faz e nem onde você está, mas eu amo você.



No comments:

Post a Comment