Eu realmente gosto de música, pois quem me dera saber cantar.
Sério, se eu tivesse talento pra coisa, eu não estaria matando-me de estudar pra ter um futuro ... eu estaria tendo um futuro lindo cantando minha vida pelo mundo e ganhando muito dinheiro.
Ao mesmo tempo que isso me parece bem idiota. Você cobrar de uma pessoa que ama a sua música e a sua voz pra que ela ouça você cantar soa extremamente egoísta e detestável.
Acho minhas ideias tão paradoxais e ambivalentes que eu não me surpreenderia se um dia eu desenvolvesse uma daquelas doenças psiquiátricas que dão várias personalidades a você.
Acho até interessante, mas quase tudo que foge do normal é meio que interessante pra mim, o que me torna muito parcial nessa opinião.
Acho que esse excesso de informação e personalidade me torna uma pessoa mais forte de uma certa maneira. É como se, quando uma parte de mim fica destruída, as outras tomam o controle enquanto aquela se regenera. Felizmente, ainda não passei por nada ruim o suficiente p'reu ficar completamente sem chão.
Hoje, passei meia hora imaginando o que eu faria se eu tivesse o tridente de Poseidon. Estragos... acertos.. deixa pra lá.
Certo que eu seria um anfíbio, né ?
No comments:
Post a Comment