Against my urgeny
So I'll rally up the demons of my soul"
Os primeiros raios da minha tão aguardada aurora começam a surgir. Embora ainda haja muito a ser feito, já me sinto um pouco mais seguro quanto ao meu grande design.
A próxima grande alta será quando eu estiver com o "schedule" completo e com as passagens em mãos.
Meu coração dispara e entro em profundos suspiros quando, ao ver os diversos símbolos europeus pelo meu quarto, deparo-me com a possibilidade de pisar naquele solo nova e brevemente.
Não me tarda ver que já estou depositando todos os meus esforços nisso e que não me haverá descanso mental até o seguro sucesso de tudo isso.
Ainda devo resolver possíveis problemas com a burocracia e verificar a data de validade do meu passaporte.
Os meus demônios, a minha força de vontade e o meu coração estão unidos nisso, o que ajuda bastante. Visto que posso entregar-me completamente a esse objetivo.
Por hora, vou recortando o tempo, resolvendo burocracias e a questão financeira. Manter o meu universo em harmonia e proteger o meu karma também são muito importantes a essa altura. Tranquiliza-me estar com um estado de espírito em constante e rápida regeneração. Cortar os grandes laços talvez haja realmente sido necessário em prol da minha liberdade espiritual.
Quanto a liberdade de ir e vir, sigo com o ensinamento do meu pai em mente "O preço da liberdade é a eterna vigilância".
Mas também aprendi que "To be free, one must give up a little part of oneself".
Em dezembro, cuncta stricte discussurus !
No comments:
Post a Comment