Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Friday, October 7, 2011

A Graça, o Sono e o Tempo

O destino tem caprichos que sempre me lembram o quão fictícia é a tal razão.
 Deve haver algum parentesco astral entre o sono e o tempo, há diferença entre eles, mas a semelhança é incrível.
Explicar-lo-ei a vós.
Sono
1 - involuntário
2 - simulação da morte
3 - ignora tudo quando vem

Tempo
 1- involuntário
 2- sepulta até o túmulo
3- ignora tudo quando passa

Às vezes, parece-me muito mais fácil que eu seja amargo e seco e siga acreditando somente no amor que eu sinto e não no amor que outrem venha a dizer-me que sente. Assim, minha vida seria concentrada, focada aos negócios, melhor tracejada e inefavel e incontestavelmente ... chata.

Realmente, perante uma escala cósmica, quebrar a cara e render-se um certo tanto ao aleatório e ao caos soa mais interessante a mim. Afinal, do pó ao pó, não ? Qual a graça de viver de forma andróidica se o tempo, que tudo quebra, quebrará você um dia tão impiedosamente quanto qualquer outro ser humano ?

Nada se conclui .








No comments:

Post a Comment