Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Thursday, September 29, 2011

Tridente

Eu realmente gosto de música, pois quem me dera saber cantar.
Sério, se eu tivesse talento pra coisa, eu não estaria matando-me de estudar pra ter um futuro ... eu estaria tendo um futuro lindo cantando minha vida pelo mundo e ganhando muito dinheiro.
Ao mesmo tempo que isso me parece bem idiota. Você cobrar de uma pessoa que ama a sua música e a sua voz pra que ela ouça você cantar soa extremamente egoísta e detestável.

Acho minhas ideias tão paradoxais e ambivalentes que eu não me surpreenderia se um dia eu desenvolvesse uma daquelas doenças psiquiátricas que dão várias personalidades a você.
Acho até interessante, mas quase tudo que foge do normal é meio que interessante pra mim, o que me torna muito parcial nessa opinião.

Acho que esse excesso de informação e personalidade me torna uma pessoa mais forte de uma certa maneira. É como se, quando uma parte de mim fica destruída, as outras tomam o controle enquanto aquela se regenera. Felizmente, ainda não passei por nada ruim o suficiente p'reu ficar completamente sem chão.

Hoje, passei meia hora imaginando o que eu faria se eu tivesse o tridente de Poseidon. Estragos... acertos.. deixa pra lá.

Certo que eu seria um anfíbio, né ?


No comments:

Post a Comment