Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Monday, December 12, 2011

Cuncta Stricte Discussurus

"Silence is my enemy
 Against my urgeny
 So I'll rally up the demons of my soul"

Os primeiros raios da minha tão aguardada aurora começam a surgir. Embora ainda haja muito a ser feito, já me sinto um pouco mais seguro quanto ao meu grande design.
A próxima grande alta será quando eu estiver com o "schedule" completo e com as passagens em mãos.
Meu coração dispara e entro em profundos suspiros quando, ao ver os diversos símbolos europeus pelo meu quarto, deparo-me com a possibilidade de pisar naquele solo nova e brevemente.

Não me tarda ver que já estou depositando todos os meus esforços nisso e que não me haverá descanso mental até o seguro sucesso de tudo isso.
Ainda devo resolver possíveis problemas com a burocracia e verificar a data de validade do meu passaporte.
Os meus demônios, a minha força de vontade e o meu coração estão unidos nisso, o que ajuda bastante. Visto que posso entregar-me completamente a esse objetivo.
Por hora, vou recortando o tempo, resolvendo burocracias e a questão financeira.  Manter o meu universo em harmonia e proteger o meu karma também são muito importantes a essa altura. Tranquiliza-me estar com um estado de espírito em constante e rápida regeneração. Cortar os grandes laços talvez haja realmente sido necessário em prol da minha liberdade espiritual.
Quanto a liberdade de ir e vir, sigo com o ensinamento do meu pai em mente "O preço da liberdade é a eterna vigilância".
Mas também aprendi que "To be free, one must give up a little part of oneself".

Em dezembro, cuncta stricte discussurus !


No comments:

Post a Comment