Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Wednesday, February 8, 2012

2012 - Agora.


Então, 2012 começou. Não escrevi no blog em Janeiro, porque procrastinação é algo que me persegue em qualquer status
Status = períodos de aula, períodos de férias.
Janeiro iniciara-se com o meu retorno à cidade fantasma de Salvador para passar uma temporada com os meus pais antes da minha partida daqui a 18 dias.
As coisas ocorreram bem. Eu dei seguimento à Yoga e aquele processo para dar uma "heal" na minha "soul".
Isso tudo me levou a um conflito interno muito grande. Até onde eu me permito mudar, mudar no que tange suprimir cetos defeitos ?





A meditação, os novos caminhos, o novo idioma, os novos velhos objetivos, as novas pulsações e os novos delírios. Eu já pressentia 2012 como um ano explêndido. Mas admito que dei um empurrãozinho no destino.
Felizmente, já não me confronto mais com o tempo e o destino como antes, afinal ZZZZZZZZZZZZZ


Eu trabalho para que o pêndulo dos meus pensamentos pare, para que eu não mais lamente o passado e não mais tema o futuro. Então, que eu viva o presente e que eu realmente viva.

"Eu sou o puro espírito"
"Eu não tenho culpa de nada"
"Eu sou o meu próprio mestre"
"Eu perdoo a todos e a mim mesmo"
"Eu me desprendo do passado"

Todas se tornaram frases comuns do meu dia-a-dia durante as minahs meditações e incursões ao meu âmbito mais íntimo e espiritual. O meu lago da gôndola solitária.



  "Omnia Mutantur, nihil interit"                                            "Tudo se transforma, nada se perde"

O desapego é algo difícil de ser imediata e completamente aplicado à minha ever-changing personalidade. Só que ainda tenho muitos questionamentos, promessas falsas e dedicatórias vãs para entender ou desistir de entender e apenas sentir o que vier por aí.
Ademais, o meu ego é tão falso e mortal quanto o de todos vós. Não somos estas mentes, não somos estes pensamentos, não somos estes corpos, não somos estes condicionamentos. E eu realmente começo a entender o quão simples e belo é tudo isso que acreditava eu ser tão complexo.

Não que eu esteja com o "heart" "broken", mas é pela parte de "I will find a way to heal my soul" que escolhi postar essa música.

No comments:

Post a Comment