Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Tuesday, May 17, 2011

Clichê

Detesto clichês. Todos aqueles filmes toscos comerciais que você deduz toda a trama logo nos créditos de abertura. Ou que você já sabe quem termina com quem pelo trailer tosco.

Meu celular piou agudamente e foi medonho.

Histórias clichês são todas basicamente iguais. O que muda é apenas o elenco. As pessoas que prezam-se em viver histórias previsíveis e ordinárias.

Talvez seja até inveja da minha parte, já que essa gente costuma ser feliz pra caramba e ainda tem um "felizes para sempre" no final de suas histórias mal cagadas.
.

Acho que não empatizo com o previsível e comum por não haver vivido uma vida comum eu mesmo. Afinal, o que somos nós senão lembranças, experiências e aprendizados ? (SINÔNIMOS ? -Q)

Ainda assim não... nem lembro o que eu escreveria aqui, já que faz 12 dias que não termino esse post. Acho que já está na outra de deixá-lo como está e começar um novo.

Ah, p'ra sair do clichê, nada de fotos neste post.

1 comment:

  1. Concordo plenamente com você. Esses filmes previsíveis além de não passar nada novo para se refletir é claramente superficial e não respeita a individualidade das pessoas, são geralmente sustentados por pessoas que querem seguir aquele modelo de vida, sinceramente, entediante(ao menos para mim).Parece que essas pessoas simplesmente desligam essa parte do cérebro e só seguem aquele modelo que é mais fácil, não precisa pensar.Acho que a palavra perfeita seria "acomodados".

    E nada melhor do que mistérios, ilusão, magia e metáfora para ver o mundo de forma diferente e construir a sua visão particular de universo, que transcende e traz algo novo para o mundo.


    Nossa, acho que fui um pouco agressiva nesse comentário xD (juro que não odeio as pessoas que são assim, só acho desinteressante)

    ReplyDelete