Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Thursday, April 7, 2011

Mau Dia

Sabe aqueles dias quando você pensa "porra, eu não deveria ter saído da cama hoje". Pois é, eu tive um desses dias.
Acordei tarde, estudei o resto da manhã que me sobrava. Até aí, normalmente chato.
Depois, perdi o trem do metrô que eu queria pegar. Depois, perdi DOIS ônibus. Pois o cobrador pedira pra que eu trocasse a minha nota de dez, pois ele não tinha troco na hora. Eu fui trocar de otário, PRA QUÊ ?! O buzú foi embora e encheu minha cara de poeira, fumaça fedida e ciscos.
Aí veio o segundo buzú todo apertado e .. eu peguei esse mesmo.
Correria, trabalhos, estresse, solidão, tempo escasso, sono escasso, paciência escassa, bom humor esgotando e por aí vai.
Cara, que artigo chato, esse é sem dúvida o pior que já escrevi aqui, É só reclamação, minha alma deve ser completamente idosa já.
Pois é, talvez eu só precise dar tempo ao tempo. Tempo... o maior filha da puta que pode existir. Uma concepção desgraçada que fode nossas vidas desde o maldito segundo quando nascemos. Um infeliz egoísta que segue sua própria marcha das formas que mais nos agonizem.
Este também é o artigo mais vulgar, evidente.
Claro que não se deve jamais estar à mercê de outrem, nem muito menos depender de alguém. Mas putz, que situação chata do caralho que é a minha.
O lado bom dessa merda, lado " b o m " é que passará, voltará, mas passará de qualquer jeito. Tô na merda e isso significa que logo algo me levará ao topo de novo.. É assim com gente como eu. Ou estamos fudidos ou estamos no topo.
Afinal. Deixo saudades para matar saudades e deixo saudades para realizar minhas ânsias.
Mesmo que eu vá só, darei um jeito, sempre dou meu jeito.
p.s. Eu canto mal, MAL MESMO. acho que nunca vi quem cantasse pior do que eu, mentira já vi sim.
Mas então, um dia aprendo a cantar e a tocar violão também. haha, isso até me daria mais um charme.
Puta merda, não é que esse negócio de xingar e reclamar no artigo realmente extravasa ? Já estou um pouci melhor da frustração que foi o dia de hoje.
Vale encerrar com Cássia Eller e Édith Piaf
Cássia Eller é foda

Piaf também.
A música realmente me manipula e era de tal autocontrole que eu estava precisando : )

1 comment:

  1. Exatamente no dia 7 tive um mau dia também. Um dos piores da minha vida. Se isso pode consolar de alguma forma, lembre-se que sempre há alguém mais fodido do que você neste mundo...

    Eu sou um desses \o

    ReplyDelete