Welcome to Daedalus' Labyrinth

This blog has been created with the intention of posting online some ideas, points of view, histories, stories, tales and anything else that its creators want to write about.

The posts will be signed as from "Daedalus" or from "Uranus", therefore, differenciation will be easily noticed.

Saturday, March 12, 2011

10:10


Algo que me incomoda muito é esse clima de final de festa.
É esse relativamente longo intervalo entre muito e muito quando não acontece basicamente nada.
Será que existe mesmo algum tipo de equilíbrio ? Será que aquelas pessoas hippies que querem salvar o mundo, mas só sabem fumar maconha são felizes ? E aquele pessoal do yoga que passa o dia respirando fundo e gravando aqueles videos eternamente cafonas deles ?
Pois é, esse tipo de pergunta eu só poderia responder caso eu fosse um hippie maconheiro ou um mahabaratadalite yoga desses aí.
Uma das poucas coisas mais idiotas que esse artigo é o fato d'eu até hoje sentir um frio na barriga quando, ao olhar as horas, deparo-me com elas sendo iguais (como por exemplo agora, pois são 10:10).
Dizem que numa despedida, é sempre mais doloroso pra quem fica; pergunto-me se isso seria mesmo verdade. Talvez seja mesmo. Outra coisa que me incomoda muito é como eu fico umas três vezes mais pessimista quando estou entediado.
Oasis, Kate Tunstall e Mozart costumam me entender nessas horas. Ok, sou eu quem me identifico com o trabalho deles, mas finjamos que na do mesmo.

"And all in good time, it's all in my mind"
"You're looking to the Stars for the answers, but all that ya find ... silence and dirty ground"
                                                            "Cuncta stricte Discussurus"

Written by Daedalus / Escrito por Daedalus

No comments:

Post a Comment